quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Novidades no blog...

Oii meus amores, tudo bem com vocês? Então, hoje eu vim aqui contar pra vocês algumas coisas que mudaram no blog. Primeiro eu mudei o nome do blog, eu fiz isso porque o nome do site era Paulinha-Loubach e não tinha muito sentido o blog se chamar Flor de Formosura, então decide mudar para Paulinha Loubach, o mesmo o nome do site porque assim fica mais facil!

A outra novidade é que no canto esquerdo da pagina tem um link chamado ''lojas que recomendo'', neste link tem a foto da loja que se chama Sigma Beauty, esta loja é dos Estados Unidos e vende muita coisa de maquiagem, esta loja é super segura e confiável, até porque eu não recomendaria nada para vocês que eu não tivesse testado e comprovado que é completamente seguro, assim que eu for fazendo parceria com outras lojas e blogs, eu venho aqui e avisar pra vocês.
Portanto meninas espero que clique neste link ao lado da pagina e façam varias compras porque eu asseguro vocês que os produtos são de ótima qualidade.

Beijos e ate a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário