quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Varias formas de se usar lenço na cabeça!

Olá meninas,tudo bem com vocês? Bom hoje eu vim aqui mostrar pra vocês a pedido da minha leitora Paulinha,as diversar formas de se usar lenço na cabeça.Eu particulamente acho que é um look super bonito,bem prtico e muito usavel em varias ocasiões. Hoje em dia temos varias opções em cores,formatos,qualidade de tecido e etc... Enfim vamos ver as fotos com alguns looks e um video tambem que eu achei super legal e fica uma graça!!

Este é um look de lenço com vestido longo,achei super elegante...


Este e um look com calça jeans,super basico,mas o lenço deu um toque todo especial...


Este é um look com vestido mais curto,achei o maximo essa combinação...


Este é um mix de varios looks super bacanas pra gente ter varias ideias para arrasar...


Este é o video meninas da Roberta Sanches,achei o maximo esse look,bem meigo e belissimo...



Bom meus amores por hoje é so e espero que tenham gostado das dicas e que vocês usem e abuse desse acessorio super versatil!!
Beijos e ate a proxima!!!

2 comentários:

  1. alem de ficar elegante e simples ao mesmo tempo.
    é bom pra sair do feijao com arroz
    ficou otimo post.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Que ótimo que vc gostou,fico muito feliz em ter proporcionado um post que seja um tira duvidas para minhas amadas leitoras!!! Bjs

    ResponderExcluir