quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Como tudo começou...

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Hoje eu vim aqui contar um pouco de como eu comecei meu blog e quem me inspirou.

Um belo dia eu estava sem fazer nada na internet e fui dar uma olhada nos videos mais visto daquela semana do Youtube, vi um video sobre maquiagem que me interessou bastante, cliquei no video e fui assistir, a partir desse video fui assistindo outros e mais outros videos sobre maquiagem de varias meninas, mas confesso a vocês que de todos que assisti naquele dia, teve de duas blogueiras que me chamaram muito atenção, pelo modo de abordagem com quem estava assistindo, pelo modo simples e facil de explicar cada passo a passo e pela beleza que elas conseguiam passar nas maquiagens, estão curiosas ne para saber quais foram as minhas duas ''inspiradoras'' a criar o meu proprio blog ne? Bom, não tenho nem primeira nem ultima, adoro e vibro muito quando elas fazem postagens em seus blogs, uma delas é a Camila Coelho do blog  Super Vaidosa, a Camila é uma mineirinha linda que amo de paixão, mas ela so tem um problema, que é morar nos EUA. hahaha ela podia morar aqui ne gente, no Brasil pra dar varios cursos pelo Brasil inteiro assim como a minha outra idola faz, a outra é a gauchinha mais linda e carismatica que ja vi na vida, a Alice Salazar ''que se vamo em''... hehe adoro esse bordão dela, o blog dela é o Espelho Meu, a Alice mora em Porto Alegre e da varios cursos por todo o Brasil.

Um dia eu estava conversando com meu marido e confessei pra ele que quando eu crescer quero ser igual a elas,rs... toda vez que começo a mecher no meu celular e coloco um video ele ja olha pra mim e diz: ''ja vai começar ne... rs''.

Bom meninas, eu espero que vocês tenham gostado, foi assim que me inspirei a começar nesse mundo virtual de blogueira!!!

Um beijo bem grandão pra vocês e ate a proxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário