quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Batom colorido, a nova aposta do verão!!!

Ola meninas, tudo bom com vocês? Hoje eu vim mostrar pra vocês, algumas opções de batons coloridos para o verão! Esta super em alta usar uma boca colorido, como laranja, rosa, vermelho,azul, lilas e etc...
Eu particulamente adoro uma boca colorida e vibrante, mas lembrando que a ´regrinha` ainda é a mesma, olhos mais neutros e boca colorida ou ao inverso!!! Tem varios sites e lojas que vendem esses lindos batons, um deles é o Lime Crime , também tem o da Mac e varios outros, inclusive brasileiros!

Vamos ver algumas fotos?






Essas fotos são da minha boca com alguns dos meus batons!!

Snob - Mac

Gardenia - Nyx


Vermelho

Bom meninas eu espero que vocês tenham gostado e um grande beijo bem colorido em colorido em todas vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário