quinta-feira, 19 de abril de 2012

Metalizados, a nova tendencia para o outono e inverno 2012!!!

Oiiiii meus amores, que saudade que eu tava de vocês!!!!!  Bom, dessa vez eu voltei e esse blog vai ser atualizado sempre!!! E pra marcar a minha volta em grande estilo, eu vim mostrar pra vocês uma tendencia que esta vindo com tudo para o outono e inverno 2012!!!! É o METALIZADO, gente, essa tendencia metal da pra se usar em varias situações, pode ser usada na maquiagem, nas unhas, nos acessorios, no sapato e na roupa. Eu trouxe uns exemplos de metal em roupas pra vocês se inspirarem e arrazaremmmm...


Nas famosas...




e nas coleções de lojas....







Bom meninas, espero que tenham gostado e se joguem nessa moda super linda e elegante!!!

Deixe seu comentario me dizendo o que você achou...

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário