terça-feira, 21 de agosto de 2012

Make usando Mary Kay!

Ola meninas, tudo bom com vocês? Hoje eu trouxe uma make mais simples porem muito linda!
Hoje eu vou usar vários produtos da MaryKay, eu confesso que estou apaixonada por todos eles, sao simplesmente maravilhosos!
Agora tambem sou uma consultora de beleza MaryKay, entao se você deseja algum produto da marca, é so me procurar que vou ter o enorme prazer em atende-la!!!

Entao vamos ao video?



Entao bonitas, gostaram das dicas?

Produtos usados:
Pele: Base M.A.C Matchmaster 4.0
Po Mary Kay cor Yvore 2
Corretivo M.A.C NW25
Blush Mary Kay

Olhos:
Primer O Boticario Make B.
Sombras Mary Kay: Silky caramel / Chocolate Kiss
Rimel: Mary Kay Ultimate
Lapis marrom da Sephora

Batom: Frosted Rose

Espero que tenham gostado e lembrem se, se quiser algum produto Mary Kay e so me procurar!!!




Um comentário:

  1. Gostei da make e do cabelo também dá uma passadinha no meu blog ....bjs http://makeemannia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir