terça-feira, 7 de agosto de 2012

Maquiagem leve!

Ola meninas, tudo bom com vocês? Hoje eu vim fazer um post sobre maquiagem so que de um modo diferente, ai eu queria que vocês me falassem de qual jeito vocês preferem!

Então vamos la ao passo a passo...

Primeiro eu passei um primer pra fixar a sombra!


Depois eu passei uma sombra solta branca em quase toda palpebra!


Em seguida passei uma sombra compacta mesmo, cinza do meio ate o final


Usei uma sombra chumbo no cantinho da pálpebra pra dar mais profundidade 

Com um pincel de esfumar, eu esfumei tudo para ficar uniforme

Iluminei a sobrancelha com uma sombra clarinha

Retoquei com a sombra solta do começo para iluminar um pouco mais e passei o que sobrou do pincel no canto lagrimal

Por fim passei lapis preto na linha d´ água e rímel nos cílios inferiores e superiores!!!

O resultado final ficou assim...



Produtos usados:


Pele:
 Base da M.A.C Matchmaster numero 4.0 (tem aqui)
Corrretivo da M.A.C Pro Longwear NW25 (tem aqui)
Po Compacto da M.A.C Select Sheer NW25(tem aqui)Blush da M.A.C Mineralize Skinfinish  Blonde (tem aqui)



Olhos: Primer para olhos Make B.

Sombra Pure shine Vult iluminadora
Sombra chumbo da Sephora(com estrela)
Sombra cinza da Sephora (com estrela)

Lapis de olho da M.A.C Smolder (tem aqui)
Rimel de olho da M.A.C Dazzle Lash (tem aqui )

Boca:
Batom da Jasmyne 05


Então meninas, o que acharam desse modelo diferente de maquiagem?
beijos e ate o proximooooo

2 comentários:

  1. Paulinha achei otimo, mas acho que video é mais legal e da pra fer tudo.
    bjs e obrigada

    ResponderExcluir
  2. Olá, adorei seu blog e já estou seguindo, se puder da uma passadinha no meu, mil beijinhos!!! universofemininomary.blogspot.com

    ResponderExcluir