segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Como fazer cachos.

Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje eu vim mostrar pra vocês um produto que mudou a minha vida...hahaha. Eu sempre achei lindo cabelo cacheado, mas nunca consegui fazer sozinha no meu cabelo, e gastar no mínimo R$80,00 para cachear meu cabelo toda vez que eu quiser um visual diferente não da ne meninas. Ai um belo dia eu estava assistindo um video no blog da Jana (clique aqui) e vi ela ensinando a fazer esses cachos, pois ela também disse que é uma negação com cabelo assim como eu.
Mas enfim, achei o Curl Forms o negocio mais genial do mundo, porque alem dele não estragar o cabelo, qualquer pessoa consegue fazer. Eu comprei o meu no mercado livre (clique aqui) e fui muito bem atendida e recomendo para todas.


Então vamos deixar de lero lero e vamos assistir o video.


Espero que tenha sido útil para todas e um grande beijo e ate a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário