quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Melissa...

Olá meninas, tudo bem com vocês? Estou muito sumida né, me desculpem pelo sumiço e prometo não repetir!!! rs
Hoje eu vim mostrar pra vocês alguns modelos das lindas sandalhas da Melissa. Eu sou apaixonada pelos modelos e o conforto então nem se fala ne, eu nunca vi sandalhas tao confortaveis como as da Melissa.
Em varios shopping é muito facil de achar lojas que vendam Melissa, mas se você preferir também, pode comprar pela internet (Click aqui) .
Então vamos olhar algumas imagens que selecionei? Espero que gostem...

Para quem tem filhas, assim como eu, ira ficar louca com esses modelos... Estou IN LOVE...


Agora para nos meninas grandes... rs










E lembrando que todos os modelos tem varias cores diferentes...

Espero que tenham gostado e um grande beijo...

Um comentário:

  1. Amo melissa... estou sempre ligada no sei blog Paulinha..

    bju

    ResponderExcluir